Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A 1º Vez sempre é dificil !


Olá caros leitores ou caro leitor (Vai saber se mais de uma pessoa vai ler) rs 
Esse é o Primeiro de muitos espero eu, e como 1º Tema não achei nada melhor do que "A 1º Vez sempre é dificil !" por que o resto vai facinho ...é sempre assim.  
Quer exemplos?  
          Virgindade: a 1º vez é uma cabacice...pelomenos a minha foi...eu lá querendo impressionar a menina tipo (sei o que toh fazendo querida,anos de pratica) ¬¬
como passar uma confiança quem nem eu tinha rs  mas é assim mesmo é uma fase não é?
acho que a Vida é feita de "fases" mas esse é outro assunto (Fico devendo)
 Quer outro exemplo?  
           O 1º carro já pensaram? para ter o 1º carro você no minimo gastou 17..18 anos da sua vida isso os que tem $ e os que tem Sorte! rs os outros vem com muito menos tempo...
  Outro bobo exemplo? 
           Chega na 1º menina da sua vida...mão tremendo,algo querendo sair do seu estômago mas não sai...você não sabe se chega sério pra ela achar você o Fodão ou se chega rindo pra ela dizer nossa que sorriso Lindo e se apaixonar por Você (é que falavam do meu sorriso) "tá,droga,parei rs"  é uma bosta isso... 
          Mas agora a parte boa da 1º Vez...a parte boa é que foi......Já era...você conseguiu...é isso ai cara você é Foda!!!  é um barato quando depois que fazemos algumas coisas uma vez na vida já falamos para os amigos ah eu sou velho nisso sei como é vai por mim... ¬¬ tenho certeza que já aconteceu isso com Vc! rs é isso ai postei pouco  pois estou com sono e amanhã vou fazer uma entrevista de emprego na empresa da minha 1º Chefe  hahaha  é sério!  depois conto minha saga para vocês...Até mais pessoas...
 Lembre-se love your life 

2 comentários: